segunda-feira, 22 de junho de 2015

Que tal ter um domínio .ltda ?

Domínios .com ou .com.br todo mundo conhece, agora que tal um domínio .ltda que só é liberado para empresas que tenham esta denominação no contrato?

Pois é isso que a empresa alemã InterNetX está trazendo para o Brasil. A empresa montou um site para verificar a disponibilidade e serviços de hostings para o domínio .ltda, basta acessar o link Minha Ltda.

"Ah, mas já tenho o meu .com e .com.br o que ganho com .ltda ?" Oh pequeno gafanhoto, ganha credibilidade e melhoria nas pesquisas do Google. Explico: só através do seu contrato da empresa liberam o domínio e no algoritimo de pesquisa do Altavis...ops, quero dizer Google, os resultados são classificados por relevância e nome do site, então com um dominio de primeiro nível como o .ltda você aparece com prioridade nos resultados de busca. Entendeu agora pequeno gafanhoto?

Agora que você já sabe um pouco mais o está esperando para registrar o seu .ltda hein?

Aproveitando, os executivos da InterNetx são alemães e todos falaram português durante a coletiva, eu disse TODOS. Conversando com a equipe detalharam que, como estavam planejando abrir escritório aqui no Brasil há 3 anos,  tinham que aprender a língua, costumes, etc, legal isso né, mostra respeito. Bem diferente de algumas empresas onde o diretor está por aqui por muito tempo e em todos eventos só fala inglês.

 Serviço :

- O que : Lançamento do dominio .ltda InterNetX
- Quando : 18 de junho de 2015, 10:30 horas
- Onde : Hotel Hilton
- Quem: Capital Informação

Nenhum comentário: